sexta-feira, 6 de abril de 2012

Estamos trabalhando para melhor te atender!

Olá meninas!
Olhem minhas unhas, eu fiz elas hoje a noite!
Esse é o adesivo 006, fica muito bem nas unhas e pra quem gosta de chamar um pouco mais de atenção esse modelo é uma boa ideia.
Saíram todos perfeitos, lisinhos, parecem até que foram desenhados! rs


O segredo está na prática mesmo, algumas clientes estão tendo dificuldades na hora de aplicar os adesivos nas unhas, mas não se preocupem meninas, com um pouquinho mais de prática até aquelas que não levam muito jeito pra coisa vão conseguir! :D


Mas para ajudá-las eu estou fazendo incansáveis testes e pesquisando alguma forma de deixar os adesivos mais fáceis de se aplicar e também se for possível deixá-los mais duráveis(apesar deles já terem uma boa durabilidade)


Em relação a durabilidade, atualmente estou dando uma atenção especial às pontas, pois elas são as primeiras a darem problemas, então se eu conseguir uma "fórmula mágica" para aumentar a resistência das pontas vocês ficarão mais satisfeitas pelo fato do adesivo render mais tempo em suas unhas e eu ficarei feliz em ver a sua satisfação com o meu produto! :)


Em relação ás pontas ainda estou pesquisando ... rs


Em relação a praticidade de aplicação estou aprimorando cada vez mais o material em relação a textura, elasticidade e fixação, então a cada lote que sai do produto é provável que ele esteja mais simples de se aplicar, continuarei melhorando até alcançar a perfeição! :)


Bom pessoal é isso, estarei sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos meus produtos, então fiquem tranquilas na hora de comprar, pois estes produtos são o resultado de toda minha dedicação(muita dedicação), eu dedico meu tempo neles pensando em agradar a vocês!


Estou aberta a opiniões, caso vocês tenham alguma opinião sobre os produtos Arrase, por favor entre em contato conosco!


Gabriela Cindra

Um comentário:

  1. oi flor obg pela visoitinha,,^^
    e claroq acc parceria em mseu blog
    so e diz oq devo fazer k
    njus e sig vc viu

    ResponderExcluir